domingo, 24 de outubro de 2010

Paris by Lisa Keenan

The Dave Brubeck Quartet


Me deliciando num dia de domingo..um verdadeiro Time out!



domingo, 17 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Odara!

Caetano é sempre uma inspiração..quero ver isso, adorei!



Caetano Veloso & Banda Black Rio

ao vivo em 1978 no teatro Carlos Gomes(RJ).


sábado, 2 de outubro de 2010

Pertenço-te...saudade!


SAUDADE

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Pablo Neruda